Governo do Ceará promove roadshows na Europa para impulsionar turismo local

18 de março de 2024 - 15:25

Texto: Eliezio - Ascom Setur | Foto: Divulgação Setur Ce

A partir desta segunda-feira (18), o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), promove uma nova rodada de roadshows internacionais. O objetivo é capacitar agentes e operadores para comercializar o destino Ceará, especialmente no mercado europeu que será o primeiro contemplado na ação.

Os eventos irão ocorrer em parceria com a Del Bianco Travel Experience e a TAP, companhia aérea que opera nove voos semanais ligando o estado ao continente, a partir de Lisboa.

A programação inicia por Barcelona. O roadshow na segunda cidade mais populosa da Espanha ocorre na noite desta segunda (18), no Hotel NH Collection Constanza. Já em Valência, o evento será na quarta-feira (20), no NH Valencia Las Artes. A última capacitação será na capital Madrid, quinta-feira (21), no NH Paseo de La Habana.

A expectativa é capacitar, ao final dessa rodada, mais de 200 profissionais. “O Ceará é um dos destinos que mais consegue atrair europeus, especialmente os espanhóis. Essa ação de capacitar os agentes locais é muito importante, pois assim conseguimos mais assertividade na parceria com esses profissionais, que estão na ponta em contato direto com o turista”, avalia Yrwana Albuquerque.

Confira a programação

Roadshow Ceará Travel Show na Espanha:

Barcelona
Hotel NH Collection Constanza
18 de março

Valência
Hotel NH Valencia Las Artes
20 de março

Madrid
Hotel NH Paseo de La Habana
21 de março