Setur divulga o Ceará em uma das feiras mais importantes da Espanha

2 de dezembro de 2022 - 10:15

 

 

Texto: Simone Pontes – ASCOM | SETUR

 

Durante os dias 29, 30 de novembro e 1° de dezembro, a Secretaria de Turismo do Ceará (SETUR) participou da IBTM WORLD 2022, em Barcelona, na Espanha. Priorizando as negociações B2B, no segmento MICE, essa que é uma das principais feiras de negócios e industria de eventos, o Stand da SETUR/CE se fez presente com um grande número de visitações.

Marcado por suas cores vibrantes, expondo o artesanato local e apresentando as belezas do nosso estado. A IBTM WORLD 2022, conta com mais de 15 mil profissionais da área do turismo e negócios, cerca de 100 países, tornando o evento um ambiente adequado para networking, onde apresentamos o nosso estado enquanto destino turístico, trazendo visibilidade e várias possibilidades para o setor turístico.

Participamos de mais de 30 reuniões de negócios, com ênfase nos assuntos de malha aérea, fluxo de turistas nacionais e internacionais, aumento da rede hoteleira, apresentação das belezas naturais, turismo corporativo, além de entrevistas para importantes veículos de comunicação.