O Centro de Eventos do Ceará sedia a décima primeira edição da BTM, um dos maiores eventos no segmento B2B do Brasil

21 de outubro de 2022 - 13:34

Texto: Simone Pontes (ASCOM – SETUR)

 

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, teve início, no Centro de Eventos do Ceará, a 11ª edição do Brazil Travel Marketing (BTM). O objetivo do evento é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. A estimativa dos organizadores do evento é que a feira receba um público de aproximadamente 5 mil pessoas para capacitações, fóruns e rodada de negócios, nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Estado do Ceará.

 

A BTM é um dos maiores eventos do segmento B2B nacional, e conta com a participação de grandes players internacionais, do setor turístico de diversas áreas como, hotelaria, transporte aéreo, operadora de cruzeiros marítimos , agências de viagens, entre outras atividades voltadas para o segmento do turismo.

A solenidade de abertura realizada ontem reuniu convidados e autoridades do turismo. Na ocasião a secretária executiva da Setur, Denise Carrá destacou a importância do evento acontecer pela segunda vez, no nosso estado: “A BTM vem se consolidando a cada ano como um dos maiores eventos do setor do trade de turismo, e estar mais uma vez sendo sediada no nosso estado, coloca sem dúvida a Ceará na vitrine do turismo nacional e internacional.“