Ceará recebe torneio de golfe neste fim de semana

22 de novembro de 2019 - 14:46

O Ceará recebe neste fim de semana a 3ª etapa do Golfe Brasil Torneio 2019. A competição será realizada no Clube de Golfe Aquiraz Riviera, anexo ao hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, em Aquiraz. O evento tem como objetivo integrar os jogadores de golfe com o mercado do turismo, percorrendo os principais destinos de golfe do Brasil. A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) é parceira do torneio.

“Temos muitos atrativos no Ceará, o esporte é um deles. E o Clube de Golfe no Aquiraz Riviera tem todos os requisitos para receber esses jogadores, oferecendo um atrativo extra para quem busca o nosso Estado como destino turístico”, destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho. A ideia do projeto é percorrer os principais destinos de golfe do Brasil, alinhando um fim de semana repleto de programações de lazer, passeios e entretenimento aos jogadores que participam de cada etapa.

A cada partida são ofertados prêmios diversos e ainda viagens para o destino da etapa seguinte especialmente para a categoria nearest to the pin. Já o grande campeão da etapa final será presenteado com uma viagem para Portugal (com acompanhante), aéreo em classe executiva TAP, cinco diárias de hospedagem em hotel da rede Dom Pedro Hotels (Dom Pedro Villamoura), no Algarve, e 5 green fees nos cinco campos da rede hoteleira portuguesa.

A primeira edição do torneio foi realizada no Terras de São Jose Golfe Clube, em Itu (SP), e a segunda, no Olympic Golf Course, o campo olímpico do Rio de Janeiro (RJ). A quarta e última etapa será em Foz do Iguaçu (PR), no dia 7 de dezembro.