Ceará participa nesta semana de roadshows pelo Brasil e pela Argentina

17 de agosto de 2017 - 00:00

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) está participando nesta semana de roadshows por cidades do Brasil e da Argentina. Agentes de viagens de Recife, Salvador, Córdoba, Rosário e Buenos Aires estão conhecendo os principais atrativos do Estado.

As apresentações em Recife e Salvador fazem parte da terceira e quarta etapas do roadshow da revista Mercado & Eventos, que já passou por Curitiba e pelo Rio de Janeiro. Já o roadshow na Argentina é uma parceria da Setur com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Ceará (ABIH), que levou representantes de 15 hotéis e receptivos.

“Com os roadshows nós conseguimos chegar mais perto do agente de viagem, que é quem tem o contato direto com o cliente. Juntamente aos investimentos em publicidade a à participação nas feiras de turismo, os roadshows completam nossa estratégia de promoção do Ceará”, destaca o secretário do Turismo do Estado, Arialdo Pinho.

Ao todo, cerca de 700 agentes de viagens dos dois países puderam ter acesso aos principais atrativos do Estado. O roadshow da Mercado & Eventos segue no próximo mês para São Paulo e Porto Alegre.


Yanna Guimarães
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)
(85) 3195.0211 / 98956.0331
yanna.guimaraes@setur.ce.gov.br