Ceará participa de feira de turismo em Ribeirão Preto

16 de agosto de 2016 - 14:41

A 20ª edição da Feira Avirrp começou nesta sexta (5) e segue até amanhã

O Ceará participa neste fim de semana da 20ª Feira de Turismo promovida pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp). O evento teve início nesta sexta-feira (5) e segue até amanhã no Centro de Eventos Taiwan, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Com foco na campanha Descubra Ceará, o Estado mostra aos visitantes a capital Fortaleza, as praias do litoral leste e oeste, as serras, a região do Cariri e outros destinos no Interior, como Quixadá e Canindé. Além deles, atrativos como artesanato e gastronomia também terão destaque.

“Essa feira é uma oportunidade importante para estar com os agentes de viagem, fazer negócios e entender as demandas do interior de São Paulo. O estado é o maior mercado emissor de turistas para o Ceará”, destaca Arialdo Pinho, titular da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur).

A ideia do estande é permitir que o visitante da feira se sinta um pouco como se estivesse no Ceará. “Nossa intenção é despertar a vontade do público de estar no nosso estado”, completa o secretário. O público esperado é de cerca de 5 mil pessoas que, além da visita aos estandes também farão cursos de capacitação.


Yanna Guimarães
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)
(85) 3195.0211 / 98956.0331
yanna.guimaraes@setur.ce.gov.br