Centro de Eventos deve receber cerca de 120 mil pessoas em julho

1 de julho de 2016 - 00:00

Grandes feiras de diferentes públicos serão realizadas neste mês no equipamento

O Centro de Eventos do Ceará (CEC) deve receber cerca de 120 mil pessoas durante o mês de julho. A agenda tem início no dia 6, com a Expoevangelica 2016, um dos maiores eventos gospel do Brasil, que reúne artistas e expositores. Pela primeira vez no Nordeste, o Campeonato Nacional Enactus – maior evento de empreendedorismo social do Brasil – será realizado no CEC.

Outro evento que movimentará o Centro de Eventos em julho é o Sana, que será nos dias 15 a 17 deste mês, reunindo os apaixonados pela cultura japonesa. O público esperado é de cerca de 35 mil pessoas. Também no clima das férias, pelo segundo ano consecutivo, a entrega de abadás dos foliões que vão curtir o Fortal 2016 será realizada no CEC.

Fechando a lista de grandes eventos, o 1º Módulo de formação Coaching e 11º Encontro de Mulheres Pague Menos, que tem em sua programação palestras sobre comportamento e motivação; oficinas de culinária, de customização e de empreendedorismo; mega feira com lançamentos da indústria de cosméticos, saúde e beleza; além de shows e peças teatrais.

Confira a agenda:

Expoevangelica

Quando: 6 a 9 de julho
Localização: Pavilhão Leste
A Expoevangelica 2016 consolida-se como um dos maiores eventos gospel do Brasil e reúne mais de 10 mil pessoas no Centro de Eventos do Ceará. Além dos shows com grandes nomes da música gospel nacional, o evento também contará com palestras e expositores das mais diversas áreas relacionadas ao meio cristão.

Campeonato Nacional Enactus 2016

Quando: 7 e 8 de julho
Localização: Pavilhão Oeste
O Nordeste vai sediar o maior evento de empreendedorismo social do Brasil, o Campeonato Nacional Enactus. Pela primeira vez em 16 anos, universitários de todo o País vão se reunir no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, para compartilhar os projetos colocados em prática durante o ciclo 2015/2016 baseados em três pilares: social, econômico e ambiental, voltados a empoderar e solucionar problemas específicos da sociedade.

Sana

Quando: 15 a 17 de julho
Localização: Pavilhão Oeste
O Sana, um grande evento que reúne os apaixonados pela cultura japonesa, será realizado mais uma vez no Centro de Eventos do Ceará. De 2001 até hoje, o Sana consagrou-se como um dos eventos culturais mais tradicionais de Fortaleza. Todo ano, em suas diferentes versões, o Sana atrai milhares de fãs da cultura pop oriental e ocidental. Um sucesso entre pessoas de todas as idades.

Entrega de abadás – Fortal 2016

Quando: 19 a 22 de julho
Localização: Pavilhão Oeste
Pelo segundo ano consecutivo, a entrega de abadás dos foliões que vão curtir o FORTAL 2016 será realizada no Centro de Eventos do Ceará. Muito animação e alegria fazem com que o nosso espaço vire um corredor da folia.

11º Encontro de mulheres Pague Menos

Quando: 21 a 24 de julho
Localização: Pavilhão Leste
O Centro de Eventos do Ceará recebe novamente o Encontro de Mulheres Farmácias Pague Menos, evento que desde a sua primeira edição marcou a vida de milhares de mulheres do Brasil. Na programação, haverá palestras sobre comportamento e motivação; oficinas de culinária, de customização e de empreendedorismo; mega feira com lançamentos da indústria de cosméticos, saúde e beleza; além de shows e peças teatrais. O Encontro conta com artistas e profissionais das mais diversas áreas, que se revezam em uma super programação dinâmica e empolgante.

1º Módulo de formação Coaching

Quando: 28 a 31 de julho
Localização: Pavilhão Leste
Um programa voltado para quem busca investir em si mesmo e obter excelência na realização de suas metas e objetivos. O coaching permite que o cliente desenvolva suas habilidades e alcance seus objetivos, explorando o máximo de seu potencial criativo, intelectual e emocional, promovendo grandes mudanças tanto na área pessoal quanto na profissional.

—-
Yanna Guimarães
Assessora de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)
(85) 3195.0211 / 98956.0331
www.setur.ce.gov.br