Ceará participa de feira de turismo em Campinas e fecha voo semanal com CVC

6 de maio de 2016 - 14:09

Com um espaço de destaque na 39ª edição da AVIESP, o Ceará tem uma ilha que apresenta seus principais atrativos, belezas e sabores.

Com um espaço de destaque na 39ª edição da AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, o Ceará tem uma ilha que apresenta seus principais atrativos, belezas e sabores. O mesmo visual alegre da ilha está destacado também nas colunas do pavilhão de exposições do Expo Dom Pedro, em Campinas, onde o evento será realizado hoje (8) e amanhã (9).

Em reunião com a operadora de turismo CVC, o secretário do Turismo, Arialdo Pinho, fechou um voo semanal, aos sábados, de Campinas para Fortaleza. O fretamento terá início no mês de maio. “A AVIESP é de extrema importância ao Ceará, isso porque São Paulo é o principal mercado emissor de turistas para o nosso estado. Por isso, queremos que o visitante da feira possa sentir como se estivesse lá”, destaca o secretário.

Tendo como mote a campanha Descubra Ceará, serão apresentados aos visitantes da 39ª AVIESP a capital Fortaleza, as praias do litoral leste e oeste, as serras, a região do Cariri e outros destinos no Interior, como Quixadá e Canindé. Além deles, atrativos como artesanato e gastronomia também terão destaque.

O Ceará também trouxe para Campinas empresários e hoteleiros, que apresentarão aos agentes de viagens participantes do evento seus produtos e condições especiais durante os dias de feira.

————————
Yanna Guimarães
Assessora de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)
(85) 3195.0211 / 99921.1282
www.setur.ce.gov.br