Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Noticias / Setur promove o Ceará na Holanda

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Setur promove o Ceará na Holanda

por Ascom última modificação 13/01/2009 08:00

Um público estimado em 140 mil vistantes poderá conferir, a partir desta terça-feira, 13 , as belezas e potencialidades do destino Ceará, na província de Ultrech, na Holanda, durante a "Vakantiebeurs" , uma das mais importantes feiras internacionais de turismo da região Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo).O evento, que acontece anualmente , é voltado aos profissionais do turismo e ao público final.
A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) mostra o Ceará em espaço cooperado da Embratur, onde serão distribuídos aos visitantes brindes e material informativo sobre a gastronomia, cultura e a prática de esportes de aventura no Estado. Através desta participação, a Setur visa incentivar e estimular o interesse deste importante mercado pelo Ceará, fortalecendo o destino naquela região.

O primeiro dia do evento é reservado apenas para operadores do turismo, agentes de viagem e para mídia especializada,sendo uma oportunidade de promoção, contatos e captação de negócios. Nos demais dias, a feira, que será encerrada dia 18, é aberta também para o público final.

Eventos - Maio 2012

Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031