Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Noticias / Setur participa da Semana de Defesa do Consumidor

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Setur participa da Semana de Defesa do Consumidor

por Ascom última modificação 18/03/2009 14:17

Setur orienta turistas para garantir seus direitos quando lesados por equipamentos turísticos

Setur participa da Semana de Defesa do Consumidor

Balcão de atendimento da Setur

A Secretária de Turismo do Ceará (Setur) participa da Semana de Defesa do Consumidor atendendo a reclamações de turistas e informando como o usuário poderá garantir os seus direitos quando lesados por equipamentos turísticos. Essa ação, iniciativa do Fórum Permanente de Defesa do Consumidor do Ceará – FPDC,  teve início na última segunda-feira, 16, e será encerrada hoje ,18, na Praça do Ferreira.

Para orientar e tirar dúvidas do público foi montado na praça um grande estande, onde representantes de todos os órgãos envolvidos oferecerão aos visitantes informações e serviços de defesa do consumidor.

Com o tema “Prevenindo o superendividamento”, o evento faz parte da comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, celebrado em 15 de março.

O FPDC foi criado em 1999 e é composto por 11 entidades que atuam na discussão de questões ligadas ao Direito do Consumidor comprometidas com a educação do consumidor cearense. São elas: Secretaria do Turismo do Ceará, OAB/CE, PROCON/CE, PROCON Fortaleza, Núcleo do Consumidor da UFC, Defensoria Pública, PROCON/ Assembléia, IPEM/INMETRO, ABED Nacional, Vigilância Sanitária de Fortaleza, e Câmara Municipal de Fortaleza.

Serviço

Local: Praça do Ferreira.
Dias: de 16 a 18 de março.
Horário: de 8h00 às 13h00 horas.

Assessoria de Comunicação
Secretaria do Turismo do Estado
ascom@setur.ce.gov.br
(85) 3101-4661/8732-2041

Eventos - Maio 2012

Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031