Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Noticias / O Centro de Eventos do Ceará é destaque em São Paulo

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

O Centro de Eventos do Ceará é destaque em São Paulo

por Ascom última modificação 01/10/2009 16:19

O evento será dedicado a análises de tendências da indústria de eventos corporativos na América Latina

O novo Centro de Eventos do Ceará, cuja construção anda em ritmo acelerado, é um dos destaques desta quinta-feira, 01, em São Paulo, durante a I Conferência Latino-Americana de Eventos Corporativos, SMEC-LA (Strategic Meetings Events Conference - Latin America) onde. O equipamento será apresentado às 16h pelo secretário Adjunto do Turismo, Osterne Feitosa , aos 500 profissionais do turismo de eventos do Brasil e da América Latina.
 
Na pauta, discussões e análises de tendências da indústria de eventos corporativos na América Latina, abordando questões estratégicas e empresariais. Osterne Feitosa ressaltará a infraestrutura turística que o Governo do Estado vem construindo para tornar o Ceará não só um destino de sol e praia, mas também um excelente destino de turismo de negócios e eventos.
 
A SMEC-LA é dirigida exclusivamente aos profissionais de turismo de
eventos  e conta com a presença  autoridades e líderes renomados do setor. A Conferência é uma realização da Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas (ABGEV), National Business Travel Association (NBTA), Meeting Professionals International (MPI) e MPI Brazil Chapter.
 
Centro de Eventos
 
O novo Centro de Eventos será o segundo maior espaço para realização de feiras e eventos do Brasil, com capacidade para receber até 30 mil pessoas em um único evento. Para o Secretário Bismarck Maia, o equipamento abrirá caminhos para o desenvolvimento turístico do Ceará, pois , além de trazer mais negócios, também fará com que a qualidade profissional dos serviços aumente.

Será investido o montante de R$ 270 milhões na construção dessa nova obra, antiga demanda do setor turístico e de eventos do Estado. O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo, pretende estimular, sobretudo, o turismo de negócios, fazendo uma forte política de captação de eventos.
 

Assessoria de Comunicação
Secretaria do Turismo do Estado
(85) 8732-2041/3101-4661

Eventos - Maio 2012

Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031