Nos patrocínios, maior esforço público-privado
A 18ª Brazil National Tourism Mart – BNTM, promovida pela Fundação CTI-NE e pela Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, conta com a união de interesses e esforços entre setores público e privado para a realização da maior bolsa de negócios de turismo do destino nordeste.
A BNTM de 2009 conta com os imprescindíveis apoios e patrocínos do Ministério do Turismo/Embratur e do Governo do Estado do Ceará. A bolsa conta, também, com os apoios da ABIH-CE, da Infraero, do Sebrae.
Além disso, as companhias aéreas TAP, Delta Airlines, American Airlines, TAM, Gol/Varig e TAF apóiam o evento com passagens e indicação de compradores de acordo com os mercados que cada uma opera.
Para a estrutura de hospedagem dos participantes, a Associacao Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH – apoia o evento, com 32 hotéis recebendo os buyers e jornalistas, ambos segmentos nacionais e internacionais, e com reducao de tarifas para os suppliers (confira a listagem de hotéis credenciados que oferecem tarifas reduzidas no endereço: www.bntm.com.br/hoteis).
Mais informações:
Assessoria de Comunicação – 18ª BNTM
(85) 3278.3794/8732-2041
ascomseturceara@gmail.com
www.bntm.com.br




