Litoral Oeste: cenário de No Limite 4
Durante 60 dias um número expressivo de brasileiros terá a chance de conhecer um pouco do Ceará
Começou na última quinta-feira (30/8) a quarta edição do programa da Rede Globo No Limite. A atração, ambientada nas praias do Litoral Oeste é comandada pelo apresentador Zeca Camargo.
As gravações de No Limite envolvem uma equipe formada por 150 integrantes, entre produção e os 20 participantes. O episódio final do programa está previsto para o dia 27 de setembro, quando o vencedor receberá a quantia de R$ 500 mil.
Para o secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia, “essa parceria é uma grande oportunidade de mostrar para todo o país as belezas e potencialidades do Ceará – praias paradisíacas, muito sol, cozinha diversificada e, principalmente, um povo hospitaleiro e alegre”. Durante cerca de 60 dias, um número expressivo de brasileiros terá a chance de conhecer um pouco do Ceará.
O local escolhido para os desafios de No Limite, chamado de Praia do Coqueiral, conta com rios, lagos, dunas, manguezais, coqueirais e matas. Mas apesar do lindo cenário, participantes não terão vida fácil.
Litoral Oeste
A região, também chamada de Costa do Sol Poente, é conhecida pelo clima ameno e pelos bons ventos para prática de esportes náuticos e de aventura. O Litoral Oeste é uma ótima escolha para turistas que querem se deparar com praias tranqüilas e paradisíacas.
Com uma boa infra-estrutura de estradas, hotéis e restaurantes a Costa do Sol Poente convida os visitantes a apreciar belezas naturais e também conhecer a cultura e o artesanato produzido e comercializado na região.
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Turismo do Ceará
(85) 3101.4661/ 8732.2041




