Ferramentas Pessoais
Página Inicial / Noticias / Ceará se prepara para a Feira das Américas

Órgãos Vinculados

 
voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Ceará se prepara para a Feira das Américas

por Ascom última modificação 15/10/2008 08:00

A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) se prepara para ver o Ceará brilhar durante a 36ª Exposição ABAV 2008 - Feira das Américas, que acontece entre os dias 22 e 24 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro. Os motivos são inúmeros: nova campanha promocional; dois estandes, um institucional e outro comercial; a presença confirmada de um expressivo número de empresários cearenses; mostra da diversidade gastronômica; shows culturais e de humor, além da reedição do blog interativo desenvolvido pela Setur especificamente para divulgação do evento.

Os espaços totalizam 509 m², onde a Setur apresenta um Ceará que está se consolidando na rota de turismo de alto padrão, destacando-se nos segmentos de sol e praia, esporte, turismo de negócios, ecoturismo, turismo de aventura e compras.

Na área institucional (pavilhão 3), em um espaço de 308m², será exibido  o potencial turístico do Estado relacionado às belezas naturais das praias, serras e sertões.No local,  haverá mostra da gastronomia regional  à base de frutos do mar e da comida típica sertaneja, shows culturais e de humoristas ,dentre outras atrações.

Na área comercial (pavilhão 4) ,pela primeira vez na história da Feira, a Setur disponibiliza espaço ( 201m²),  para que empresários cearenses comercializem seus produtos. Estarão presentes 49 empresas dos segmentos de turismo de compras, lazer, ecoturismo, turismo de aventura, de vários municípios do  Estado. Denominado ceará.com, o estande será destinado aos profissionais do turismo mostrando um destino moderno e arrojado junto ao público nacional e internacional com o objetivo de buscar parcerias e futuros negócios.

Eventos - Maio 2012

Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031